Estrutura de Ministérios

Conheça todos os ministérios da Igreja Nasci Pra Deus

Miniério Semeadores da Alegria

Objetivo: Evangelismo Infantil de modo criativo, em comunidades carentes, orfanatos, escolas, e igrejas.

Líderes: Ronaldo e Karina

Ministério Infantil Nasci Pra Deus Kids

Objetivo Auxiliar as famílias na formação espiritual e moral das crianças por meio da cosmovisão bíblica.

Líderes: Estevão e Joelma

Ministério de Teatro.

Visão: Uma forma de usar a arte no Reino de Deus para restaurar, evangelizar, exortar e salvar vidas por meio da arte.

Líderes: Leonardo e Dinni

Ministério Ide

Objetivo: Levar o amor de Jesus as crianças internadas em hospitais e alcançar suas famílias.

Líderes: Sandro e Márcia

Ministério Rede Nascendo Pra Deus

Objetivo: Apoiar mulheres em uma situação de gravidez indesejada, para que essa não interrompa sua gravidez.

Líderes: Célio e Cristiane

Ministério: Equipe de Produção

Objetivo: Levar a palavra para os que não podem estar na igreja, através de vídeo ou áudio.

Líderes: Ronaldo e Karina

Ministério de Consolidação

Objetivo: Amparar, cuidar, orientar os novos convertidos com amor.

Líderes: Emilio e Alessandra

Ministério Curso de Noivos:

Objetivos: Orientar os casais de noivos quanto as demandas de um casamento alicerçado na palavra de Deus.

Líderes: Daniel e Giuliana

Ministério Rede de Casais

Objetivo: Reuniões mensais com ministrações voltadas á consolidação do casamento.

Líderes: Prs. Waldemir e Fátima

Ministério Cia de Dança Atalaia Kids

Objetivo: Levar as crianças ao crescimento espiritual, despertando o “Ide” por meio da dança com preparação técnica, através das aulas de ballet e mix.

Líderes: Rodrigo e Meyre

Ministério Efatá de Libras

Objetivo: Atuar na evangelização e inclusão dos deficientes auditivos na igreja.

Líder: Ana Breguedo

Ministério Cia de Dança Atalaia

Objetivo: Adorar a Deus e trazer uma compreensão da Palavra para as pessoas com o intuito de encontrar o ponto de equilíbrio entre as técnicas corporais e a unção.

Líderes: Rodrigo e Ailime

Ministério Jovem Rede Alta Tensão

Objetivo: Acolher e consolidar os jovens, auxiliando-os a se posicionarem como filhos de Deus.

Líderes: Pr Alex e Elaine

Ministério de Intercessão

Objetivo: Cobrir de oração com propósito toda a estrutura da igreja, autoridades governamentais e instituídas e pedidos específicos.

Ministério Coral Nasci pra Deus

Objetivo: Proporcionar um ambiente de adoração e evangelismo, através do canto.

Líderes: Tiago e Michelli

Mistério de Louvor Nasci pra Deus

Objetivo: Levar a igreja á adoração através da música.

Líder: Pastora Andrea Messias

Ministério de Lar de Paz

Objetivo: Discipular, consolidar, evangelizar famílias e pequenos grupos.

Líderes: Cristiano e Silvana.

Ministério de Adolescentes

Objetivo: Levar o adolescente a ter uma caminhada de intimidade com o Senhor por meio da oração, santidade e renuncia.

Líderes: Juliana e Bruno

Ministério Resgate

Objetivo: Alcançar pessoas que por algum motivo não estão mais frequentando os cultos.

Líder: Pastor Wagner e Adriana

Ministério Nasci Pra Deus na Comunidade

Objetivo: Conscientizar a comunidade que através desse evento a Igreja se importa com as necessidades dos menos favorecidos.

Líder: Marcos Couto e Maria José

Ministério da EBF

Objetivo: Aproveitar o período de férias escolares para levar o amor de Jesus às crianças de forma dinâmica, interessante e variada.

Líderes:

Ministério Diaconia Nasci Pra Deus

Objetivo: Servir e servir bem a igreja de Cristo, cooperando em toda a preparação da igreja para o culto,

Líderes: Rocha e Érika

Ministério de Sonoplastia.

Objetivo: Proporcionar uma acústica equilibrada para o bom andamento do culto.

Líderes: Filipe e Sara

Ministério de Libertação

Objetivo: Acompanhamento espiritual principalmente para membros da igreja local..

Ministério de Preparação para o Batismo

Objetivo: Encaminhar o crente á aliança e consolidação da fé em Deus.

Ministério de Assistência Social

Objetivo: Distribuir cesta básica de forma organizada para os necessitados, ministrando o amor de Deus para essas pessoas.

Líder: Diva Mendonça

Ministério Restaurando Vidas

Objetivo: É um evangelismo focado em moradores em situação de rua, associada ás necessidades básicas, como alimentos e vestuário.

Lideres: Marcio Evaristo e Náira Clemente

Ministério Coral infantil

Objetivo: Estimular a criança a criança ao serviço cristão através do canto.

Lideres: Héber e Elitânia

Ministério Gerando bebês pra Deus

Objetivo: Orientar os pais ainda no período da gestação e apresentação do bebê na igreja para a formação de uma herança bendita.

Lideres: Estevão Grossi e Joelma Grossi

Pós Batismo.

Objetivo: Cuidar dos novos convertidos e fornecer ferramentas para a nova vida cristã.

Líderes: Marli e Ranilson.

Escola de Ministério.

Objetivo: Auxiliar os servos a exercerem o chamado ministerial alinhados com a visão da Igreja.

Lideres: Estevão Grossi e Joelma Grossi