História da nossa igreja!

Como e onde nasceu a história da nossa igreja. Venha fazer parte da nossa família...

A Igreja Evangélica Nasci Pra Deus começou com uma semente que Deus plantou no coração dos Pastores Nei Messias e Andrea G.

Messias,  semente que receberam no tempo em que passaram no MInistério Apascentar em N. Iguaçú / RJ, sendo ministrados pelos Pastores Marcus Gregório e Cristhina Gregório. O Pastor Nei Messias conta que desde a primeira vez que esteve em Guarulhos, teve em seu coração um forte sentimento do amor de Deus pela Cidade: " Senti o pulsar do coração de Deus pela Cidade, me senti em casa”. Deus colocou um amor no meu coração pelas pessoas, pelos jovens, pelas crianças, pelas famílias, enfim, pela cidade.

“Estava entrando no território de Deus para meu ministério” diz ele. Deus confirmou isto, dando também esta mesma visão a sua esposa, Pastora Andrea G. Messias em relação à Cidade. A mesma creu, que a Bondade, Misericórdia e Cura que Deus derramara sobre sua vida e família, também iria derramar sobre a vida de  muitas mulheres e famílias através de seu ministério.

O que era um Sonho se tornou visão, e a visão se tornou uma realidade, em 21 de Junho de 2007, na cidade de Guarulhos, Nasce pra Deus essa Igreja, tendo como denominação Ministério Apascentar.Deus, por sua graça e misericórdia, foi confirmando e respaldando o chamado ministerial desse casal; Famílias inteiras sendo salvas, casais restaurados, jovens sendo libertos, e novas pessoas sendo arregimentadas para o reino de Deus.

Em 07 de abril de 2013, Por vontade soberana de Deus a Igreja em Guarulhos recebe a bênção da emancipação debaixo de honra e de obediência, passando a Denominar-se Igreja Evangélica Nasci Pra Deus. Somos gratos a Deus pela vida do Pastor Marcus Gregório (Ministério Apascentar de N. Iguaçu / RJ), um referencial de Deus nessa terra. Somos gratos a Deus por cada pessoa, cada família que tem entendido e atendido ao chamado D'Ele para esse tempo. Nossa igreja é o fruto do trabalho de cada membro, que tem dedicado parte de sua vida ao serviço do Senhor Jesus. Hoje, licenciada pela prefeitura, respeitando as normas legais para isso, a Igreja Evangélica Nasci Pra Deus, torna-se parte integrante da Cidade e a cada dia que passa tem sido um  canal de Deus para a mesma.

Pode-se afirmar que esta Igreja tem sido alvo da Graça e Bondade de Deus. Não somos a única igreja neste município. Guarulhos conta com muitas outras igrejas abençoadas. Fazemos parte do Corpo de Cristo nesta Cidade, que como o Nosso Pastor Nei Messias diz: “Cidade que Deus Ama!

Que o Senhor Deus abençoe tua vida e família abundantemente, em Nome de Jesus!